DEFEITO:
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo para você. Após esse período, infelizmente não será possível realizar a troca.
ESTORNOS:
todos os estornos são realizados na mesma forma de pagamento em que o pedido foi feito. (Pedidos pagos no cartão de crédito são estornados no cartão de crédito e boletos são estornados como boletos.)
TROCA
Se você recebeu seu produto e deseja trocar por outro modelo ou outra coisa da marca, é só mandar umum WhatsApp para +55 (13) 997714280, em até 7 dias após recebê-lo, explicando sua situação para nós e nos informar por qual produto você desejará trocar.
O frete para realizar a troca é por conta do cliente.
É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.
Fique tranquilo! Estaremos disponíveis para te ajudar através do e-mail ou WhatsApp.